28 de mai. de 2012

Estilo da Spencer Hastings

E quem é fã ou não de Pretty Little Liars sabe que a moda rola solta pela série. Dessa vez escolhi a Spencer Hastings para falar das peças que ela usa e arrasa :)

A primeira temporada de PLL contou com uma Spencer clássica e preppy. A personagem é a mais estudiosa do grupo e também a mais "riquinha", digamos. Podemos ver vários cardigãs, casaquinhos, blazers, skinny jeans e vestidinhos. Nas cores, a "pretty liar" está sempre investindo nos tons neutros e discretos, sem falar nas estampas variadas e texturas. Falando de acessórios, ela usava o básico: brinquinho, relógio e colar. Não exagera e sabe se vestir bem em todas as ocasiões!

Aposte em:
- Blazers
- Camisa com gola
- Renda discreta

Para a segunda temporada da série, Spencer manteve o seu estilo, mas investiu ainda mais em deixar as pernas de fora. Vestidos, shorts e saias apareceram mais vezes, sem deixar de lado o cardigã, claro! Nessa temporada vimos a personagem usando e abusando dos cintos. Por cima da saia, do vestido ou do cardigã, Spencer achava uma maneira de combina-los com tudo. As cores se mantiveram as mesmas, tons pastéis clarinhos e alguns escuros, como o azul navy.

Aposte em:
- Cintos
- Meia 7/8
- Camisa de seda

Deu para se inspirar com os looks da Spencer? Eu gosto bastante, pois ela consegue ser simples e estar sempre arrumadinha. Além de que ela a-m-a cardigãs, como eu *-*

Por fim e não menos importante eu gostaria de agradecer a minha linda Rafaela que fez as montagens para mim nesse final de semana. Thanks, babe 


xx

4 comentários:

  1. Adorei o estilo dela! Ainda não assisti essa série, morro de vontade de conferir, rs.
    Beijos, flor!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  2. O estilo da Spencer é muito amor ♥

    P.S: Acredita que já me compararam com ela? #bizarro :D

    Beijos e "boa quarta-feira"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que por essa sua foto do perfil eu concordo com a opinião dessas pessoas?!
      As duas são lindonas ahahaha

      Xx

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...