5 de mai. de 2012

Maio, o mês das noivas

Maio acabou de começar e junto com ele trouxe o mês das noivas :)
Ontem fui a uma exposição de artigos para casamento no salão de eventos do Shopping Difusora. Os quiosques traziam uma enorme variedade, ia de vestidos à buffet. 
Com todo esse clima casamenteiro, fiquei inspirada em postar para vocês alguns dos vestidos da minha designer favorita do momento: Vera Wang.


A personagem da Leighton Meester em Gossip Girl, Blair Waldorf (diva), tinha o vestido perfeito para seu casamento real com o príncipe de Mônaco, Louis, mas não chegou a usá-lo. Vera Wang desenhou para Blair outro vestido, mais simples, porém tão lindo quanto *-*


Para quem não sabe, a atriz e cantora Leighton Meester é a garota propaganda da nova fragrância da Vera Wang, Lovestruck! Clique aqui para assistir a campanha.

Os vestidos das daminhas da Blair também são designs da Wang!
Mais designs de Vera Wang: 

Estou completamente apaixonada pelo segundo modelo ♥   


Então, futuro marido, se meu vestido não for da Vera Wang, não terá casamento!!!

Agora eu vou mostrar para vocês um dos meus vestidos de casamento preferidos designed by Oscar de la Renta 



Ficaram com olhinhos brilhando como os meus? hahaha
Casar está em meus planos, não tenho ideia de com quantos anos e muito menos com quem! Só sei que o momento tem de ser no campo, de manhã, com uma pequena e linda cerimônia *-*
E o de vocês?


xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...