6 de mai. de 2012

TV Shows: New Girl

Sugeri a pauta lá na página do facebook e a galera apoiou :)
Estou começando uma nova categoria: TV Shows, onde irei falar um pouco das séries de TV que estou acompanhando no momento :)

Para começar com o pé direito, trago um breve comentário sobre a adorável New Girl.


New Girl é uma série de TV norte-americana que começou em 2011, estrelada pela linda Zooey Deschanel, interpretando Jessica Day (Jess).



Jess é muito doce, louca e feliz *-*
Me inspirou a ter esse cabelo retrô e gosta de tudo que compõe esse estilo, que eu particularmente adotei há um tempo.
Jessica acabou uma relação complicada e foi morar com três caras, que a acolheram muito bem 

Macarrão de gravatinha *-*
Todos os personagens são louquinhos, mas o meu louco preferido é o Nick *-*
No fundo, no fundo tenho um desejo de que Jess e Nick fiquem juntos, acontece que eles são tão bons amigos... Enfim.

Who's that girl?

 A 1ª temporada está com a Season Finale marcada para essa semana :'(
Mas ainda dá para assistir mais uma vez os episódios e se divertir muito com as loucuras dos personagens, sim?


Assistam o trailer e se apaixonem pela Jess:


 xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...