18 de jul. de 2012

#Selo: Seu Blog é Divo


Olá, leitores fiéis! Hoje me surpreendi ao olhar, como de costume, os meus blogs favoritos e ver que fui selecionada pela Clarissa do Petits Belle a ganhar o selo “Seu Blog é Divo”, iniciado pelas meninas do Sociedade das Leitoras. Muito obrigada, Cissa! Fiquei honrada em saber que o singelo blog da ~queen~ era importante e memorável para alguém tão diva quanto você hehehe






Regras:

 Responder as perguntas
 Escolher 10 blogs e passar o link de deles






1. Seu Nome/Apelido:
Nayla/Não tenho um apelido só, tem gente que me chama de Nay, mas só deixo as pessoas mais íntimas rs.

2. Sua Idade: 
18 anos.

3. Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Blair Waldorf, de Gossip Girl. Sim, Blair é a personagem que mais se parece comigo, tanto nos livros quanto na série de TV adaptada.

4. Qual a melhor parte de se ter um blog?
 
Poder escrever sobre tudo aquilo que eu gosto. É uma paixão que cultivo desde muito nova e dessa forma eu posso passar para outras pessoas um pouco de cultura, útil ou inútil, de forma interativa, simples e rápida. Posso também expressar sentimentos, mesmo sendo bastante reservada.

5. Coisas que você não suporta: 
Hipocrisia, dor de cabeça, que façam muito drama comigo (só eu que posso ok? rs), gente que adooooooora aparecer o tempo todo, gente que fala muito alto, forró elétrico, sertanejo universitário, pagode e afins.

6. Coisas que você ama:
A baby Bloon , café, pão de queijo, a saga de Harry Potter, a trilogia de O Senhor dos Anéis, Gilmore Girls, filmes, livros, séries de TV, revistas femininas, cardigans, McFly, Tom Fletcher, Leighton Meester, escrever, cheiro de livro etc.

7. Você acha que seu blog é divo? 
Claro! O blog da Queen N. é muito ~deewo~ e só tende a ficar ainda mais hehehe

8. Deixe uma mensagem para seus leitores: 
Meus fiéis súditos (de um jeito bom), gostaria de agradecer por todo o apoio, carinho e consideração de cada um de vocês. É incrível poder compartilhar as coisas que eu gosto e encontrar pessoas que gostem, aprendam e se interessem pelo que eu escrevo, é muito gratificante. Por isso, deixo a vocês uma grande reverência por todo o carinho. Continuem visitando o The Queen Land, pois o blog só tende a crescer e eu prometo me dedicar a ele sempre que possível, tentando trazer um bom conteúdo.
Xx


Top 10 dos blogs que eu sempre visito e que indico o selo:


*Todos os blogs estão em ordem aleatória

Um comentário:

  1. eu adorei o selinho ,obrigada por me indicar ,adorei ,adorei .beijos linda .

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...