17 de jul. de 2012

Tom Fletcher's B-day

Claro que eu não poderia deixar o dia passar sem que eu fizesse alguma homenagem ao homem que faz minha vida melhor, né? Hoje o Tom Fletcher completa 27 aninhos de vida e isso é motivo suficiente para me deixar no ápice da felicidade neste dia 17 de julho de 2012.

Oh, how much I'd like to say those 3 words in front of your face. "I love you" tells everything that's there for you to know 'bout how I feel about you. As days come and go my love for you remains new as the daily sunrise. You make my life worthwhile even in the hardest days when I feel like screaming and throwing it all away. Thank you so much for it, for making the best songs, saying the kindest words and smiling along. 

Deixo aqui ainda um vídeo que fiz junto com meus amigos em 2009 no aniversário do Tom. Me diverti muito fazendo e hoje senti aquela nostalgia imensa de tudo o que eu passei, fiz e faria umas infinitas vezes só por esse McGuy hehe




xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...