19 de ago. de 2012

5 suspenses misteriosos

Esse mês me vi cercada de filmes de suspense, simplesmente senti aquela vontade enorme de assistir mistérios e sair um pouco da linha de filmes que eu estava assistindo (os filmes da Marvel). Comecei por acaso com uma indicação de um amigo para assistir Dália Negra e me apaixonei pela temática, então assisti vários outros que envolviam suspense, drama e mistério para indicar a vocês :)

1. The Black Dahlia (Dália Negra) - Trailer


Baseado no best seller de James Ellroy, Dália Negra conta a vida de dois detetives em busca de desvendar o terrível assassinato da atriz Elizabeth Short. O caso acaba virando obsessão, arruinando as vidas daqueles envolvidos. Recomendo esse filme por 3 motivos: Scartlett Johansson, Josh Hartnett e o fato de que o caso aconteceu de verdade, mas o suposto assassino só ganhou reconhecimento depois de morto e com mais de meio século depois!

2. Red Riding Hood (A Garota da Capa Vermelha) - Trailer

Inspirado no conto de fadas Chapeuzinho Vermelho, esse filme me encantou pela fotografia. Além de ter a Amanda Seyfried como protagonista, a história conseguiu me prender durante os 100 minutos de suspense e mistério. A trama se passa numa pequena vila assombrada por um terrível lobo que nas noites de lua cheia aparece para coletar suas vítimas.

3. The Girl With The Dragon Tattoo (Os Homens Que Não Amavam As Mulheres) - Trailer Sueco | Trailer Americano

Com base na trilogia The Girl With The Dragon Tattoo, esse primeiro filme conta com o misterioso desaparecimento da herdeira de uma grande empresa. Um jornalista é contratado para investigar o que de fato ocorreu com a herdeira e enquanto procura, acaba descobrindo uma série de assassinatos com ajuda de uma hacker, Lisbeth Salander. Atualmente é possível encontrar duas versões do filme, a sueca de 2009 e a americana de 2011. Assisti ambas as versões e adorei, não sei dizer qual é a minha favorita, mas recomendo as duas!

4. Black Swan (Cisne Negro) - Trailer

Um drama espetacular protagonizado pela Natalie Portman. Cisne Negro consegue invadir o psicológico de quem o assiste e ainda consegue deixar a sua mensagem final bem evidente. Uma grande produção, atuações maravilhosas, trilha sonora muito bem colocada, fotografia bonita e, claro, o ballet, que é sensacional.

5. Orphan (A Órfã) - Trailer 

Faz alguns anos que assisti esse filme, mas o que lembro é que me deixou curiosa do início ao fim. A trama é  fria, dissimulada e sutil, me lembro de ter ficado indignada e de queixo caído em várias cenas, mas no final a história te surpreende não de uma forma lá muito boa mas ok.

E vocês têm algum suspense para me indicar?

xx

7 comentários:

  1. Desses filmes só assisti A Orfã, faz bastante tempo e na época fiquei morrendo de medo, hahaha.
    Não vou falar muito porque se não eu solto detalhes do filme, mas é ótimo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei com medo nesse filme! Hahaha ainda mais por que a menina lá, Esther, me lembra uma amiga minha kkkkkkk

      Xx

      Excluir
  2. adoro o cisne negro, odeiei a garota da capa vermelha e tenho medo de assistir a órfã AOPSAKPSAPOKSPOASOASKPOAKSPO

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti a garota da capa vermelha e Cisne Negro (amei), a órfã só a capa do filme me deu medo rsrs, parabéns pelo blog viu? me encantou!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Obrigada, Kelly! Fico feliz em saber :)

      Xx

      Excluir
  4. A Orfã é mt sinistro né..mas eu gostei! hahaha

    Estão rolando dois sorteios bacanas no FP , uma Limpeza de pele/Peeling de Diamante, e uma Paleta de sombras da NYX/ pincel duo fiber da Sigma. Vai ficar de fora? Claro que não, né! Esperamos você lá, boa sorte ! Segue os links :

    http://www.feriadoparticular.com/2012/08/sorteio-paleta-nyx-e-pincel-duo-fiber.html

    ou

    http://www.feriadoparticular.com/2012/07/sorteio-limpeza-de-pele-ou-peeling-de.html

    ResponderExcluir
  5. já vi a orfã ,a garota da capa vermelha e cisne negro ,eu amei ,super recomendo tambem ,e esses outros dois vão entrar pra minha listinha da proxima vez que eu for a uma locadora hehhe.beijos flor

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...