29 de ago. de 2012

The Queen Loves: Tiffany & Co.


Hoje começo uma categoria nova, a The Queen Loves, que vai falar sobre coisas que eu amo e acho que merecem estar aqui. Para começar com chave de ouro, ou melhor, de prata e diamantes eu trago um pouquinho de informações sobre a mais famosa joalheria do planeta, a Tiffany & Co.

A marca nasceu em 1837, com pouco investimento inicial, mas foi no filme Bonequinha de Luxo, de 1961,  estrelado por ninguém menos que Audrey Hepburn, que a joalheria ganhou a fama que merecia nos quatro cantos da Terra. Assim como eu, várias pessoas conheceram e se apaixonaram pelas joias, os diamantes e até os discadores de telefone que custavam 10 dólares (referência do filme).

Anéis de diamantes, pingentes de coração, braceletes de ouro branco e vários outros mimos caríssimos são possíveis de encontrar nas lojas da Tiffany espalhadas pelo mundo. Uma curiosidade interessante é que o primeiro diamante da marca que apareceu no cinema não foi no filme da Audrey, mas sim em uma produção protagonizada pela maravilhosa Marilyn Monroe, no filme Os Homens Preferem as Loiras, de 1953. E ainda é possível avistar esses brilhantes em filmes como Legalmente Loira, Guerra das Noivas e até mesmo Shrek 2!

Em setembro 2011 a minha linda maravilhosa Leighton Meester foi convidada para fazer um showzinho no Fashion Night Out na própria loja da Tiffany & Co. lá em New York. Junto com o Check In The Dark, a mocinha cantou canções próprias como Heartstrings e The Stand In. Leighton ainda ganhou um super presente da loja, um colar lindo de estrelinhas e um medalhão com um L gravado. Confiram o vídeo de The Stand In :)

 


Também curtem a Tiffany? O que mais gostariam de ver nessa categoria?

xx

Um comentário:

  1. Eu Amo a Tiffany,sempre que vou no shopping fico la na loja sonhando com as jóias ;3 xoxo

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...