1 de out. de 2012

Dicas de looks para jogar boliche



Hoje recebi um pedido de post da Anna de Cássia para eu selecionar alguns looks que caiam bem com a ocasião: Jogo de boliche com os amigos. Recentemente inaugurou o boliche aqui da minha cidade e vamos hoje com os nossos amigos riscar mais um item da nossa lista de 101 coisas em 1001 dias :)
Criei no Polyvore alguns looks que são confortáveis e bonitos para arrasar não só no jogo, como no visual!


Escolhi a calça branca por que está super in e combina com tudo. O corte skinny/reto e a cintura alta deixa-a mais confortável e para combinar escolhi uma t-shirt mullet bem simples. Gosto bastante de combinar as cores dos acessórios e tudo mais rs.


Esse segundo look eu optei pelo short e quando me deparei com essa coisa fofa de poá e esse suéter de gatinho tive que escolher! Slipper de spike para deixar o look em dia com as tendências.


Eu não curto a ideia de ir jogar boliche com vestido ou saia, vai que ocorre algum "acidente"... Mas para quem acha que está tudo ok, criei esse look com vestido de jeans com gola de spikes. O all star deixa o visual mais jovem e os acessórios são opcionais.


Por fim, mas não menos importante, o meu look! Criei esse set pensando no que vou usar e está bem parecido. Sandálias por que são fáceis de tirar, jaqueta para não ficar com frio e uma bolsinha só para dinheiro, documentos e celular.

Gostou? Em breve eu posto fotos de como o dia foi e como a galera se vestiu, se eles deixarem hehe

xx

9 comentários:

  1. Adorei todos os looks! O do short foi o meu preferido, e eu vou de short hoje hahaha. Acho que vou inaugurar meu short rosa :)
    E você roubou a única jaqueta da Emma de Once Upon a Time pra ir pro boliche? que baaaaad! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Tô louca pra ver haha
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tadinha, vai ficar com frio agora.

      Xx

      Excluir
  2. Adorei os looks! Proncipalmente o segundo e o terceiro, muito a minha cara!! *-* Só não comento do boliche porque sou a pior jogadora que eu já vi, de dez jogadas consigo acertar 12 na canaleta! hahaha
    Beijos, flor! Depois conta como foi o jogo!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha também fui muito ruim no jogo, vamo ver se com a prática eu continuo ruim do mesmo jeito...

      Xx

      Excluir
  3. Que lindos mesmo!
    Também achei mais a minha cara o segundo e o terceiro, porém sou uma menininha que nem pago muito mico, então usar vestido em uma pista de boliche não é muito legal! HASUHSUAHSUH
    E pior que já vi gente usando salto fino na pista, é aventura nível expert! rs
    Sou péssima para jogar, sempre quando estou jogando me pergunto porque continuo insistindo! HASUSHUAH
    Seu look também ficou lindão!
    Beijos, Talita.
    1002 coisinhas

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks,principalmente o terceiro e o primeiro!Adoro jogar boliche mas sou muito ruim haha ! xoxo

    ResponderExcluir
  5. ai morro de vontade de jogar boliche kkk ,nunca fui ,aqui tem um perto mas nunca parei para pensar nesta opção ,acho que vou planejar uma ida .eu amei os looks que vc montou ,mas o meu preferido é o segundo ,é a minha cara heheh. beijos flor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem divertido! Principalmente por que sou muito ruim hahahaha
      Com os amigos foi uma maravilha \o

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...