7 de set. de 2012

The Queen Land na rede

Olá leitores! Resolvi fazer esse post para divulgar as redes em que o blog se encontra para vocês ficarem ligados no que aparece por aqui da forma mais rápida :)

Página no Facebook - Clique aqui


Lá é a maneira mais rápida de sentir um gostinho dos posts publicados. Também posto muitas fotos inspiradoras, coisinhas fofas, músicas, vídeos e links legais :)

Twitter - Clique aqui


Adoro o Twitter e é a rede social que mais passo tempo conectada durante o dia. Recentemente criei uma página exclusiva para o blog e lá eu posto as novidades do blog, do mundo e dou RT em coisas que acho interessantes sobre vários assuntos.

Feed do Blogspot - No rodapé do blog


Seguindo pelo blogspot é mais fácil de ver no seu feed de novidades as minhas postagens novas. Sigo alguns blogs e é assim que fico por dentro das novidades entre eles.

Outras redes que eu costumo usar de vez em quando, mas de uma forma mais pessoal mesmo, são:


Lembrando que vocês podem receber por e-mail as novidades diárias do blog, basta colocar o seu endereço no Follow by Email que fica no rodapé do blog!

Se quiserem deixar os links de vocês aqui eu darei uma olhadinha!

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...