29 de nov. de 2012

Inspirações de nail art para o verão


Nunca fui muito ligada com a moda nas unhas, apesar de gostar de sempre mantê-las arrumadinhas e esmaltadas. Entretanto com o início do trabalho no Garota Beleza tive que escrever bastante sobre nail art e acabei criando um interesse no assunto. Recentemente escrevi um pouco sobre as tendências de decoração nas unhas para o blog (clica aqui se quiser ler) e, em meio às imagens que procurei para ilustrar o artigo encontrei algumas que eu faria. 

Pastel


1. O efeito degradê não está dito como tendência para a próxima estação, mas eu achei as cores pastéis (que estão bem in) super harmônicas e meigas.
2. Desenho abstrato(?) nas unhas nunca foi meu forte, mas até que essa mistura de azul, verde e branco me conquistaram.
3 e 4. Laranja não é minha cor favorita, na verdade é a cor mais horrenda do planeta na minha opinião risos. Porém, contudo, entretanto, todavia, maaaas esse tom pastel da cor conseguiu um pouquinho da minha rara simpatia, principalmente com a filha única (que também está super in nesse verão).

Glitter


Particularmente eu adoro colocar glitter nas unhas. Seja em uma unha só ou em todas elas, sempre dá um ar especial ao esmalte de base. Nessa estação o glitter, na verdade, aparece pequeno e somente em filhas únicas, mas sou do contra e acho que esses das imagens acima são uma ótima pedida!

Cor!


Glitter e arte abstrata mais uma vez! Porque não se jogar logo na estação que vai pedir mais cores vibrantes com uma mistura harmônica delas?

Estou preparando uma nail art legal para o Natal haha. Quem acompanha o TQL na página do Facebook (curta aqui) já sabe qual é :)

PS. Sei que esse mês eu sumi do mapa com os posts e tudo mais. Nos poucos que escrevi sempre me justifiquei por isso e venho pedir desculpas mais uma vez pela ausência, mas isso não irá continuar. Se tudo der certo, o blog volta com t-u-d-o em dezembro e iremos para frente :)

Obrigada pelo carinho!

xx

3 comentários:

  1. a mais linda foi a degradê, mas parece tão complicada de fazer, acho que eu nunca conseguiria rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei linda! Quero tentar fazer, se conseguir eu posto aqui hahah

      Excluir
  2. A degradê não é tão difícil, eu vi um tutorial, mas pra mim é, eu só sei passar o esmalte, básico sem desenho nenhum =/

    Beijos,
    Karen
    http://novirginia.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...