17 de jan. de 2013

Looks para a volta às aulas


E janeiro está acabando... Com isso começa a temporada de voltar aos estudos, seja de um recesso ou um novo começo. Para quem está voltando ao colégio ou quem está começando a faculdade, eu resolvi fazer algumas combinações de peças curingas no Polyvore para inspirar as garotas. Escolhi peças confortáveis, simples e com um toque mais "fofo". Quem ainda está presa ao uso de uniformes pode aproveitar as dicas dos acessórios, se a sua escola permitir. 


Nesse look eu optei pelas cores básicas e neutras: preto e off-white, com os acessórios em vermelho. A saia levinha preta é bem versátil e combina com outras blusas. Já a blusa de lacinho fica linda com uma calça ou short. A sapatilha bege é outra peça curinga que combina com qualquer roupa. O segredo desse look está mesmo é nos acessórios. A bolsa de ombros com a bonequinha é bem fofa, os brincos de corações partidos quebram o comum dos corações inteiros, os anéis discretos e o bracelete de lacinho só dão um up nos detalhes. Para deixar o look mais legal adicionei um chapéu panamá e um óculos de sol com lentes e armação pretas. Ideal para quem vai à escola/faculdade no período da tarde/noite, por causa do preto que irá absorver mais os raios solares e o calorão desse Verão só vai piorar.


As cores neon estão em alta nessa estação, mas eu prefiro mesmo o discreto e simples dos tons pastel. Escolhi peças bem simples para compor esse visual: jeans azul com uma lavagem clarinha e T-shirt com print de gatinho. All Star bege bem básico, bolsa com cores em pastel, um cintinho pra prender a parte de baixo da blusa, bracelete e anéis. O óculos fica por conta de quem a) quer dar um look nerd b) realmente precisa!


Aproveitando o clima de Verão, o vestidinho é uma peça que sai muito do armário para enfrentar o calor dessa estação. Escolhi tons bem clarinhos para as roupas e outros acessórios. Adicionei uma jaqueta jeans que pode ser dobrada nas mangas para quem tem de lidar com o ar condicionado e, como eu, sente frio hehe. 
PS. Adorei os acessórios com florzinha S2


Nesse look acabei misturando estampas, mas com o cuidado de não exagerar e fazer feio! Estou completamente apaixonada por essa blusinha de poá, mas também curti os outros acessórios. 

   Dica da Queen   

Nesse solzão que tem feito na maior parte do Brasil, sempre passe protetor solar antes de sair de casa! Escolha o tipo certo para a sua pele, veja se não mancha as roupas e se o cheiro não lhe desagrada.

*Quem quiser saber mais sobre as roupas que usei, basta visitar a página do Polyvore clicando nos links abaixo das imagens.

xx

10 comentários:

  1. Muito lindos os looks. Adorei o primeiro *---*

    -xx

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas e SUPER usaria o pastel college! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô super afim de usar esse look também!

      Xx

      Excluir
  3. O 2° e o 3° são LINDOS DEMAIS!
    Só mudaria a rasteirinha do 2° pq não curto hahah

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? EU adoooooro rasteirinha, acho super confortável hehehe

      Xx

      Excluir
  4. Nem acredito que já terminei a escola! Ufa!!! :D

    Te indiquei pra um selinho.
    Saiba mais abaixo:
    http://www.alemdemim.com/2013/01/selinho-de-indicacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa mesmo!!!
      Obrigada, Tahti!
      Com certeza irei responder :)

      Xx

      Excluir
  5. Seu blog é lindo de morrer! Eu adorei o segundo look, tentarei copiar kkk. Estou seguindo e vou acompanhar sempre!
    Ah, acho que seria legal você fazer um post falando sobre a sua faculdade (?) Design, é uma das minhas opções e gostaria de saber mais sobre o assunto.
    Xoxo

    pequenacamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila! Fiquei muito feliz com o seu comentário ahaha
      Posso colocar em pauta sim falar sobre a faculdade. Em breve eu posto sobre isso, tá?

      Xx

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...