15 de fev. de 2013

Looks para uma entrevista de emprego


Não tenho como negar que o assunto que mais faz sucesso aqui no blog é a categoria de looks, o problema é que esse tema é bem demoradinho de fazer e eu venho sofrendo com uma preguiça crônica e também com a falta de tempo. Porém, contudo, todavia hoje eu resolvi selecionar alguns looks que combinam bem com o tema "entrevista de emprego". Quem não passou por uma, não se preocupe, a probabilidade de passar é bem grande e, vamos combinar, todas queremos passar!


Inspiradas pelos lindos looks da blogueira polonesa Ariadna, eu escolhi as combinações mais clássicas, porém com a adição de personalidade. Primeiro e segundo look se parecem bastante e são bem comportadinhos, já o terceiro é bem destonante, mas livre e cheio de personalidade.


  Afinal, o que é relevante na hora de montar o look para conhecer, talvez, o seu futuro chefe?  

Na minha opinião, a palavra chave é a discrição. Normalmente você pode ser uma pessoa bem efusiva, colorida, alegre e agitada, mas essas são características que, quase sempre, devem ser moderadas nessa hora. É um momento em que a aparência contará bastante, apesar de não ser tudo (capricha na sua apresentação!).

Não pense que ser discreta é sinônimo de apagada! É possível (sim!) ousar, mas com cautela. Invista em acessórios ou peças de roupa com detalhes que mostrem um pouco da sua personalidade.

Nunca use decotes polêmicos, saias, vestidos ou shortinhos curtos. A ideia não é seduzir o chefe e sim passar a impressão de que você está apta ao cargo pelo qual concorre, por isso, prefira a impressão de reservada e profissional.



Já foram a uma entrevista de emprego? Como foi? E como se vestiram?


xx

Um comentário:

  1. Oi flor :D

    Adorei os looks, mas nao usaria o ultimo não.. achei mto curto.
    Eu já passe por duas entrevistas e , no meu caso, era no forum da cidade, entao fui o mais classica possivel hehehe

    Adorei as dicas :)

    Ahhh, sobre minhas decepções literárias hahaha
    Não posso negar que até a parte que li do Codigo da Vinci, tbm aprendi bastante hehehe
    Sabe, o livro era interessante, mas tinha tanta encheção de linguiça (na minha opiniao) que nao aguentei e acabei desistindo :(

    Beijao!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...