18 de mar. de 2013

Tendências para o Outono/Inverno 2013

Minhas estações favoritas do ano estão para começar e junto com elas as melhores roupas e acessórios. Fiz alguns sets no Polyvore com algumas das tendências que estarão com tudo nas estações mais frias do ano. 


Bem autoexplicativo hein? O cinza toma conta das ruas e, com certeza, vai aparecer bastante nesses próximos meses. Estou pensando em ir às compras e adquirir mais umas pecinhas nessa cor.


Estampas apareceram bastante neste Verão 2013, mas elas não irão embora! Quem, como eu, adora estampas de flores, por exemplo, não precisa esconder aquele vestidinho lá no fundo do armário.


Meias, botas, cardigãs e sobretudos. O conjunto de peças de roupa que fazem a minha vida feliz no inverno. Mal posso esperar para o frio começar de verdade para sair usando meus sobretudos no maior estilo Blair Waldorf hahaha!


Ah, jaquetas. Quem não adora? Couro e jeans vão aparecer bastante nesse inverno. Estou super afim de adquirir uma jaqueta de couro (fake é claro!) e vocês?

Curtiram os looks? Estou muito ansiosa para o frio começar e vocês?

xx

2 comentários:

  1. Amando as tendencias, pena que não dá pra usar peças que esquentam aqui em recife pq mesmo sendo inverno faz calor o tempo inteiro haha

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sou de seguir tendências mas to apaixonada por essas. Sou in love por sobretudo desde sempre, acho um amor <3 O ruim é que Rio de Janeiro só existe outono/inverno na teoria, né? haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...