5 de ago. de 2013

Comemorando os 10 anos de McFLY com 50 músicas!


Hoje é uma data mais que especial. Neste dia 5 de agosto de 2013 a minha banda favorita de todos os tempos completa dez anos de existência, dos quais sete eu acompanhei juntinho. E é lógico que não poderia deixar essa data passar em branco. Vim comemorar o dia com muuuuuuuito McFLY pra me fazer feliz.
Fiz um top 50! com minhas músicas preferidas de toda a discografia da banda. Fica ai a dica pra quem não conhece a banda mais amor do mundo pra mim


Ao McFly,

Simplesmente, obrigada. Não! Muito, muitíssimo obrigada. Por cada canção recheada de frases motivacionais, por cada riso alto do Danny, por cada careta do Dougie, por cada sedução do Harry e por cada... ok não consigo achar uma coisa só no meu Tom. Espero poder passar muito mais anos escutando suas canções, acompanhando cada passo e, principalmente, tietando loucamente sempre. Ah, e jamais esquecendo que foi num dia de show de vocês que eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. Um brinde ao McFly, que estará aqui para sempre 
xx

6 comentários:

  1. Eu não sou uma fã, mas gosto muito das musicas do Mcfly.
    E 10 anos é muito tempo! Parabéns para os caras. \o/

    That's the Truth <3
    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci McFly naquele filme da Lindsay lohan.. eu não acompanho tanto a banda assim mas tem algumas músicas que eu gosto!
    Beijos
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheci a banda com Just My Luck (o filme da Lindsay) e desde então não parei de escutar :)

      Xx

      Excluir
  3. Que lindo Nay! Te invejo de ter ido no show deles!rs Eles são aquele tipo de banda que fica pra sempre em nossos corações e que não importa a distancia, os anos passados nem a mudança de estilo musical ou nem saberem que existimos, eles estarão sempre em nossos corações!

    Tô contigo querida!

    bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Claudia. Na verdade fui em dois suahsuahsua. Deveria ter ido três, mas não consegui ir no de 2011 :'(((((((((((
      Mas é verdade mesmo, o amor pela banda tá sempre no meu coração. Eles podem fazer qualquer coisa da vida, nunca vai mudar.

      Beijãao!

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...