15 de mar. de 2012

Diário de viagem #3

Quinta-feira, quinto dia na capital paraibana e tirei meu tempo para relaxar e ler na piscina do prédio que nunca é habitada rs depois de ser acordada com uma furadeira furando a parede da cozinha. Thanks, dad, por ter me deixado acordar dando um pulo da cama u_u


Levei minha ELLE desse mês e fiquei folheando as páginas quando o vento me deixava e não as passava por mim até parar na categoria ELLE Viagem que falava sobre as praias francesas. Ah, que vontade de passar as férias por lá *-*


Tentei dar um mergulho, mas a água estava muito fria e o vento muito forte. Fail.


Esbanjando riqueza com meu óculos gatinho. Meow!

 Amanhã é dia de sair em direção a Pipa - RN, ai sim darei meu mergulho xD

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...