29 de abr. de 2012

The Queen turns 18! #1

YAY! Parabéns para mim :D

Hoje completo meu tão esperado aniversário de 18 anos. Finalmente cheguei a maioridade já posso ser presa kkk!
No cartaz tem um "our" bem apagadinho. Fica: Nayla is OUR Queen.

Há duas semanas (15 de abril, aniversário da Emma Watson) meus amigos me surpreenderam com uma festinha na minha própria Cookies and Tea Party! Enquanto eu fazia alguma coisa fora do meu quarto eles planejavam tudo pelas minhas costas. Danadinhos rs. Assim que entrei no quarto SURPRESA! Todos estavam segurando cartazes lindos e um cupcake bolinho de saia com as velas mais lindas do mundo e uma coroa da Barbie *-*
Cantaram Happy Birthday pra mim em inglês (até Anna que é a apaixonada por espanhol cantou!). Muito, muito lindo <3 E na hora de fazer o desejo para apagar as velas, quem disse que as velas queriam se apagar?


Apaguei uma vez, outra vez, outra, outra, OMG OUTRA VEZ, NO WAY! E desde o primeiro desejo eu já nem sabia o que mais pedir, já estava tão feliz que parecia que mais nada poderia me deixar feliz só a Rafaela ter vindo pra party também


Seguimos com o plano inicial da festa: chá e biscoitos que eu fiz, os pães de queijo que David trouxe e os cookies que Gustavo me deu numa cesta muito fofa hihi. Chegou Ayanne e jogamos Verdade ou Consequência, que acabou sendo só verdades polêmicas.

Passion: Coffee cups 
Enfim, foi tudo tão perfeito. Não tenho palavras suficientes para agradecer a cada um.

Obrigada mil vezes Anna, David, Louise, Gustavo e as que não puderam vir Jess, Isabella e Anna Caroline. 
Amo vocês 
xx

3 comentários:

  1. AWWWWW QUE POSTAGEM MAIS LINDAAAAA *-*
    minha foto alegrou o blog, claro hahahaha
    e siiiiiiim, eu cantei em inglês pra vc, e canto quantas vezes mais você quiser, sua linda :}
    Essa festinha surpresa adiantada que fizemos pra você na realidade não significa nem um pouquinho do que sentimos por você. Obrigadaaa por alegrar nossas vidas, Queen <3

    e sim, me emociono vendo você dizer que nos ama *-*
    Também te amo. E sinceramente não sei o que seria da minha vida se eu não tivesse descoberto no formspring que você ia estudar no diocesano e não fosse atrás pra saber qual série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, como não me emocionar com isso? Como??
      Espere e verás o próximo post hahahaha

      <3

      Excluir
    2. como assim esperar o proximo post???? *O* o que vai teeeer?

      Excluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...