7 de jun. de 2012

10 verdades por Tati Bernardi


"Mas você eu já desisti de esquecer. Para sempre eu vou sentir um elevador de gelo seco em todos os meus andares quando você aparece de alguma maneira."

"Ninguém nunca me viu tão transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser bom o suficiente."

"Todo celular deveria perguntar: ‘Tem certeza absoluta que quer mesmo mandar essa sms?’ antes do envio real. Ou: ‘Aperte 1 se está sóbria, aperte 2 se está bêbada, aperte 3 se acha que não está boa ainda…"

"Mas, enfim, existem coisas que somente o coração é capaz de explicar. E às vezes não adianta só virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la."

"Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que, por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade."

"Eu queria que existisse um canto do mundo que apenas me deixasse ficar quietinha e quente quando o resto do mundo resolvesse me magoar."

"Eu só gosto das pessoas que eu mando embora. E eu só amo as que vão."

"E que ele respeite minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante."

"Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida (…) Caso você não ouça mais falar de mim; Você provavelmente é uma delas."

"Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe."

P.S Toda essa reflexão através das palavras da Tati fazem ligação a várias pessoas e situações da minha vida. Não importa para mim o que venham a dizer, é um fato no presente momento e, provavelmente, não irá mudar agora.

xx

2 comentários:

  1. Tudo verdade mesmo, adorei esse post! Me vi em várias cenas!!
    Beijos, flor =D

    Queria conseguir fazer essa do bigode, mas acho que a minha coordenação não é boa o suficiente pra isso... As com glitter estão lindas e a das bolinhas também é perfeita! Acho que você deveria fotografar as suas obras pra gente ver também!! o/
    Beijos, flor =D

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Ann misturou os posts!

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...