17 de set. de 2012

Ajude a Queen a escolher seu novo hairstyle!

Ultimamente eu venho numa busca implacável para achar um novo estilo para o meu cabelo. Fui num salão há um mês mais ou menos só para dar uma aparadinha e a cabeleireira deixou meu cabelo "reto" e minha franja tosca, ou seja, meu cabelo que estava bonito mesmo com pontas duplas foi-se junto com a minha auto estima. Já olhei várias fotos de estilos de cortes e cores, mas não consigo me decidir, então vim dar um SOS para minhas queridas leitoras do TQL!

Achei a ilustração na página do Facebook da Signorità e achei perfeita para vocês me ajudarem com simplicidade. 
Atualmente o meu cabelo está médio/longo com franjinha (3º modelo da 1ª coluna) e na cor natural, que é um castanho escuro. Descartem as opções que precisem descolorir muito os fios, pois os meus estão um pouco danificados para isso.

Comenta qual dos looks vocês acham que fica legal pra mim e podem perguntar a minha opinião para suas madeixas que terei o maior prazer em ajudar!

xx


7 comentários:

  1. Nayla!!!

    Cada penteado lindo! Mas meu favorito foi o 2º penteado da 1ª fileira!

    Mas concerteza você ficará linda em qualquer penteado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Claudia! Só que o meu cabelo é um pouco ondulado de mais para um corte tão pequeno...

      Mas a sugestão está anotada

      Xx

      Excluir
  2. Gosto do primeiro cabelo da fileira do meio, e ele é bem parecido com o que Ashley Benson (Hannah) está usando na terceira temporada de Pretty Little Liars, que eu já tinha dito antes que poderia cair bem no seu cabelo. Quanto a cor, acho que poderia deixar assim mesmo. Mas se você quiser mudar mesmo então eu siguro um Acaju Púrpura. Minha mãe passou uns anos usando essa cor e eu era simplesmente apaixonada, o tom avermelhado e que quando batia o sol ele ficava roxo <3 E o melhor é que não precisa escolorir. Pelo menos minha mãe nunca descoloriu pra pintar ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei dele! Eu procurei as fotos da Ashley e gostei bastante, acho que vou acabar cortando assim mesmo e gostei da sugestão de cor!

      Xx

      Excluir
  3. Gostei de todos, mas admito, o que eu mais gostei é o seu atual.
    Boa sorte na escolha, adorei seu blog ♥

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu atual é super fofo, mas já cansei dele >.<
      Obrigada, Lyvia *-*

      Excluir
  4. Acho que a opinião de Anna ficaria bem diferente e tu vai ficar bonita em qualquer um deles. Realmente o penteado da Ash Benson é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo. Faz Queen, vai ficar lindo *-*

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...