23 de fev. de 2013

5 filmes com Scarlett Johansson


Para quem não sabe, Scarlett Johansson é uma das minhas atrizes favoritas. Além de ela ser uma das mulheres mais bonitas desse planeta, na minha opinião, Scarlett é muito mais que isso e ainda consegue ser uma ótima profissional. Eu tento estar sempre acompanhando seus filmes e hoje resolvi compartilhar com vocês cinco películas que eu gosto muito com a atuação da loira :)


Ele Não Está Tão Afim de Você ****(He Is Just Not That Into You)



Uma daquelas comédias românticas que reúne um enorme elenco de destaque e dá uma historinha a cada um, como em Love, Actually e NY, I Love You. Nesse filme, Scarlett atua na pele de Anna, uma moça sonhadora e até um pouco ingênua. Vale assistir por ser uma comédia romântica que tenta fugir do clichê, mas acaba tendo um final satisfatório para cada história.

A Outra ****
(The Other Boleyn Girl)



Quem curte história vai adorar conhecer mais da história da polêmica Ana Bolena, interpretada por ninguém menos que Natalie Portman, e sua irmã Maria, a personagem da Scarlett. Vale assistir para ficar por dentro da história da Inglaterra, com a dinastia Tudor. 

Scoop *****



Scarlett Johansson e Woody Allen no mesmo filme? Já vale assistir só por isso! O filme conta a história de Sondra, uma aspirante a jornalista atrapalhada que, em um golpe de sorte, acaba achando uma história grandiosa que irá lhe dar oportunidades maravilhosas no campo do jornalismo investigativo. É doce, sutil, adorável e, em algumas ocasiões, impressionante. Gostei muito de ter assistido!

Vicky Cristina Barcelona *****



Mais uma direção do Woody Allen e, devo afirmar, mais uma obra de arte na história do cinema. Scarlett atua como Cristina, uma jovem em busca do amor e de uma forma para expressar suas ideias. Esse filme é encantador e provocante, é sexy, é profundo, é sensacional. Atuações muito boas, roteiro cativante, personagens que deixam a gente querendo viver a vida intensamente, do jeito que ela vier. Repleto de arte. É um filme para se apaixonar. 

Encontros e Desencontros *****
(Lost In Translation)



Por último e mais importante, na minha opinião, Lost In Translation é um dos filmes mais fascinantes de Sofia Coppola. Assim que terminei de assistir, não aguentei e dei replay. É envolvente, sensível, depressivo, mas feliz ao mesmo tempo. Posso afirmar que é cheio de coisas que aconteceram fora do script e que deixaram a película ainda mais especial. Já tentei fazer uma resenha desse filme, mas como Like Crazy, ele me tomou demais as emoções e eu não consigo falar sem soltar um adjetivo de elogio a cada frase hehe. Vale lembrar que este filme consagrou a Scarlett (Charlotte) como a grande atriz que ela é hoje em dia. Quem curte um dramazinho cult vai gostar bastante desse filme.


Também gosta da Scarlett? Quer ver algum ator/atriz aqui e indicações de filmes que eles fizeram? Me deixa um recado que eu adorarei fazer isso :)

xx

6 comentários:

  1. Os três últimos eu não assisti ainda, mas os outros dois estão entre os meus favoritos! Adoro Scarlett, ela é ótima! *-* Tem tantos atores legais pra fazer posts assim! A fofa da Zooey Deschanel, o lindo Chris Evans ♥ hahaha Adorei, adorei <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica da Zoeey e dos Chris Evans.
      Assim que eu tiver assistido mais filmes com eles eu faço uma seleção assim xD

      Xx

      Excluir
  2. Adorei essa divisão que você fez, ficou realmente boa para quem gosta tanto dela. Estou aprendendo a gostar mais que antes, depois dos Avengers e pá. Dicas ótimas.

    Bises,
    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nayla

    Tudo bem?

    Adorei o seu post sobre a Scarlett. Vou ser bem sincera e te falar que ela não é das minhas preferidas, mas juro que não sei o motivo, porque, os filmes que você recomendou parecem ser muito bons. Deles, só assisti "Vicky Christina Barcelona" e amei! PRECISO assistir Scoop para contem. Aliás, preciso assistir todos os que você recomendou:)
    Quem sabe assim eu não passo a olhar a Scarlett de forma diferente, né?

    Ah, leia sim Jogos Vorazes. É bem envolvente. E recomendo muito O Grande Gatsby :)

    Beijos e bom final de semana,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E se eu disse que não assisti a nenhum desses filmes que você falou no post? AOUAEOAOEUUAOEOAUEOUE um dia assisto :)
    ADOREEEEEEEEEEEEEEEEI a ilustração do blog, arrazou amikka (:
    E fico muuuuuuuuuuuuuito feliz que você tenha gostado do meu post sobre psicologia, de verdade :)) fiquei beeeem insegura quando tava escrevendo ele, então é bom que tenha ficado legal, interessante e fácil de compreender.

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...