12 de ago. de 2013

Selo: Liebster Awards


O blog foi indicado a responder um selinho bem simpático e eu resolvi responder. Quem indicou foi a Daiane do blog Ideias Trocadas


Ao ganhar o selinho ' Liebster Award ', o blog indicado deve: 
• Escrever onze coisas sobre você;
• Responder onze pergunta feitas por quem iniciou o selinho;
• Indicar onze blogs que tenham menos de 200 seguidores;
• Fazer cinco perguntas a quem indicamos o selinho. 

11 coisas sobre mim

1. Estou viciada em America's Next Top Model e quando termino cada episódio fico fazendo poses das modelos em frente ao espelho HSUAHUSHA sério.
2. Tenho que tirar a carteira de motorista, mas tenho quase certeza de que se alguém me ultrapassar por "maldade" ou fizer qualquer besteirinha perto de mim eu vou sair passando por cima. Por isso reluto e também outro$ motivo$
3. Tenho o mau hábito de acordar cedinho, mas voltar a dormir só pra voltar a sonhar. Ai sempre fico com a consciência pesada e com a frase que Dumbledore diz a Harry em A Pedra Filosofal na cabeça: "It does no do to dweel on dreams and forget to live".
4. Estou com muito medo que as mídias impressas acabem num futuro próximo :'(
5. Abandonei a faculdade de Design para fazer Jornalismo.
6. Tive blogs desde 2006, mas nunca consegui ficar com um só (ativo) por tanto tempo. Só esse, talvez.
7. Saboto meus próprios planos e pensamentos.
8. Tenho preguiça de digitar quando tô falando com as pessoas, por isso quase nunca dou "tchau" nos chats da vida. Hehehe
9. Eu sou bastante racionalista, mas curto a ideia de ser empírica. Raciopírica? Empicionalista? (y)
10. Tenho muitas manias ~de pobre~. A Carol também tem, mas acho que as minhas são piores.
11. Adoro livros, embora leia bem devagar e não consiga fazer a leitura (agradável) de um só livro por vez, tenho que estar lendo, no mínimo, três.


11 perguntas feitas por quem indicou o selinho: 

1. Qual sua idade? 19 anos com cara de 15. Hell yea -n
2. De onde você é? Queria ser de Lothlórien, mas sou de Mordor :( ba dum tss
3. Qual o motivo de ter criado o blog? Voltar a escrever sobre o que gosto.
4. Qual é seu maior sonho? Ressuscitar a revista Smack!
5. Qual profissão deseja exercer? Redatora/Editora
6. Qual sua melhor lembrança de infância? Quando meu pai chegava em casa e eu corria pra abraçá-lo.
7. Tem alguma fobia? Mariposa? D':
8. Se pudesse ser alguma personalidade famosa, qual seria? Personalidade... Pode ser a Leighton Meester? Hihi
9. Se pudesse escolher morar em qualquer lugar do mundo, qual escolheria? New York City. Ou New Haven.
10. Tem irmãos? Se sim, quantos? Sim. Uma.
11. O que espera do seu blog daqui a dois anos? Sucesso HSUAHSUAH

5 perguntas feitas pela Daiane

1. Qual seu blog preferido ou que te inspira? Olha... Acho que o Vinte e Poucos é o meu preferido.
2. O que não gosta em um blog? Conteúdo fraco e repetitivo, fotos desajustadas com qualidade ruim, blogueiras escrevendo errado, etc.
3. O que faz quando está sem ideias para post? Posto looks HSUAHSUAHUS
4. O que mais te motiva no seu blog? Saber que é tudo o que eu amo em um lugar só.
5. Quais os planos pro seu blog daqui pra frente? Crescer, crescer. Talvez mudar.


11 blogs indicados

5 perguntas para os indicados

1. Qual a sua estação favorita e porquê?
2. Em um dia de chuva você prefere ficar em casa ou sair e aproveitar os pingos caindo no seu rosto?
3. Quando foi a última vez que você fez uma loucura por amor?
4. Você prefere mandar sms ou ligar para a pessoa?
5. Extroversão ou introversão: qual tem mais a ver com você?

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...