15 de out. de 2012

Um show de Evanescece


Como eu avisei a vocês, nessa última quinta-feira fui ao show de uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos: Evanescence. Passei a semana bem nervosinha, mas deu tudo certo e eu vim deixar aqui o meu relato desse dia tão especial!


Tudo começou com a possibilidade de a banda voltar ao Brasil para fazer uma turnê por algumas capitais divulgando o novo CD intitulado Evanescence. Quando foi confirmado fiquei louca procurando companhia para ir ao show, mas foi difícil achar porque nenhum dos meus amigos próximos gosta e os que sim estavam indo de Frontstage e eu sou muito baixinha, ou seja, senti que morreria esmagada se fosse de Front. Tudo que eu queria era poder curtir o show tranquila. As vendas foram, finalmente, confirmadas e eu corri para Recife comprar o meu ingresso (que por sinal achei muito lindo e chega deu aquela dor no coração deixar aquela maquininha chata do Chevrolet Hall "comê-lo").


Cheguei ao Chevrolet Hall quando já estava no show de abertura da banda The Used. Eu nunca tinha escutado direito nenhum som da banda e também não gostei muito não, mas ok. O que eu queria mesmo era ver a Amy Lee e cantar com ela minhas músicas favoritas.


Minha companhia de show foi a minha tia, que não conhecia muito a banda, mas afirmou ter gostado bastante! Foi bem legal estar com ela lá :) Depois eu mostro o meu look direito para vocês!

Foto: Luís Rodrigo
Quando a Amy entrou no palco a galera foi à loucura! Fiquei super orgulhosa de ver que muita gente estava lá para apreciar a banda mesmo encontrando algumas criaturas que pareciam estar perdidas por ali e, por onde eu estava, rolou respeito e zero de brigas. Lee estava simpática, linda e arriscando um pouco no português. Reparem na saia da cantora, que ideia genial *-*  Nos braços ela prendeu a bandeirinha do Brasil e da Argentina (e ai, rivais do futebol?).

Não sei a quem pertence a imagem!
A banda norte-americana abriu com o hit What You Want e a platéia foi à loucura! Foi lindo poder participar e assistir isso. Amy não desafinou uma vezinha sequer e cantou muito bem, como de costume. As canções escolhidas foram as mesmas dos shows anteriores aqui no país e eu gostei demais da setlist. Claro que fiquei desejando loucamente por Sweet Sacrifice e Everybody's Fool, mas fiquei felicíssima com a surpresa da versão do Origin de Imaginary, uma das minhas top favorite songs. Alguns fãs subiram no palco, mas não tiveram sucesso em chegar muito perto da Amy. A segurança lá da frente parecia muito ruim e na entrada também me surpreendi com a ignorância dos seguranças. Enfim, todo o show foi maravilhoso para mim e eu teria curtido muito mais se não tivesse ficado sem fôlego nas 5 penúltimas canções =/

Sexta-feira a Friday Mixtape será com a setlist do show, como prometido!
Se alguém conhecer o dono dessa última imagem da Amy no piano, por favor, me avise para que eu dê os devidos créditos.

Estou feliz :D

xx

3 comentários:

  1. Ai você foi no show deles?? Que mágico!! Eu queria muito ter ido, adoro a banda!
    Beijinhos!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Estou feliz :D" - melhor maneira de terminar um post sobre um show EVER hahahahaha.
    Menina, até hoje eu sou traumatizada com o chevrolat hall porque aquela maquininha não devolveu meu ingresso liiiiiindo do show do RBD =( =( #bolada e os seguranças de lá são péssimos mesmo, normal rsrs Adoreeeei as bandeiras no look de Amy, e estou muuuuuito feliz por você ter conseguido assistir um show de uma de suas bandas preferidas, é uma sensação realmente única e inesquecível :D

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom ir a show de uma banda de que somos fãs!! Parabéns pelo blog!!
    Beijão

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...