11 de out. de 2012

Friday Mixtape: Evanescence


Para quem não sabe, hoje é o show de uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos: Evanescence. Conheci a voz hipnotizante da Amy Lee em 2005 e desde então escuto a banda freneticamente. Imagina só o desespero que fiquei quando soube da possibilidade de virem a Recife, que é mais perto de onde eu moro. Então foi tudo confirmado, corri pra lá e pra cá para ganhar permissão (sim, quem disse que ser legalmente maior de idade serve de alguma coisa para os seus pais?) para ir ver a linda da Amy. Poderei cantar em algumas horas todas as minhas canções favoritas ok, quase junto com a minha cantora favorita! Estou muito feliz por isso e resolvi adiantar a Friday Mixtape, rs. Fiz uma pequena lista com algumas canções do novo CD de mesmo título da banda. 


Gostaram? Curtem Evanescence também? Em breve eu posto aqui como foi o show e a próxima FM será com a setlist certa, ta? 

xx

2 comentários:

  1. Estamos muito próximas então, fui levar a minha prima para o show e vi a fila dos fãs, você tava lá certo? haha não pude ir pois estou com minha mãe operada em casa, séria um sonho cantar junto com a (nossa) Amy <3 espero que curta um belíssimo show, adorei a playlist e traga registros desse show incrível, uma bela noite querida!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que você não pode ir, Lisa! Espero que sua mãe fique boa logo!
    Eu não estava na fila, acabei chegando na cidade umas 18h e depois disso ainda tive de fazer outras coisas com minha tia e só chegamos às 22h!

    Xx

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...