17 de out. de 2012

Inspiração: Cabelos médios

Olá, leitores!
Sei que não tenho nenhuma categoria para falar sobre beleza, mas como ultimamente eu venho caçando muitas inspirações de hairstyle eu resolvi compartilhar com vocês, vai que também se interessem, né?!

A inspiração da vez é o cabelo tipo médio, aquele que fica na altura do ombro e que está sendo o queridinho de muitas famosas no momento. Separei algumas fotos para me inspirar no meu próximo corte, então quem quiser pode me dizer o que acha de cada um para ajudar na escolha :)

Cacheados


Quem tem o cabelo cheio de cachinhos pode investir nesse corte sim, basta perguntar ao profissional qual a melhor maneira de cortar e arrumar. 

Ondulados


O meu cabelo é cheio de ondas, que às vezes eu amo e outras detesto por serem pequenas e toscas rs. Então escolhi para mim o estilo do cabelo da Ashley Benson, todo desfiado e com ondas bagunçadas. Fiquei bastante em dúvida se deveria seguir esse estilo ao assistir Ruby Sparks (que em breve falarei aqui) e ver o cabelo da protagonista, lindo né? Quero ter madeixas vermelhas de novo!

Lisos


As garotas que têm os fios lisinhos ficam absolutamente lindas com o corte médio, seja ele reto, desfiado, com franja ou sem. Fiquei apaixonada por esse da Taylor Momsen que está sem os olhos de panda yay.

E ai, curtiram?
Têm vontade de ver uma categoria especial sobre beleza aqui? Sempre estou escrevendo sobre isso para o meu trabalho, então é algo que eu gostaria de escrever aqui também, o que acham? 

P.s. Coloquei um efeito nas fotos para destacar as curvas dos cabelos, por isso as fotos não estão tão lindas assim, mas o cabelo está destacado!
xx

12 comentários:

  1. eu vou cortar meu cabelo nestes comprimentos que vc pos no post ,acho que vou usar ele ondulado ,mas ainda não decidi se quero repicado ou reto hehe.adorei as inspirações .beijos flor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, legal Myrian! O meu cabelo está reto e eu estou detestando a cada dia que passa, pois deixa muito volume >.<
      Não esquece de mostrar depois, hein!

      Xx

      Excluir
  2. Nem ouse pensar em outra coisa. Você vai cortar igual ao da Ahsley Benson e fim. HAHAHAHAHA E eu, será que ficaria bem com o a Taylor Monsen? hahahaha queria mais ou menso assim pra fazer as mechas rosas, como já te disse... mas não sei, meu cabelo tá tãaao grande que tô quase desistindo de cortar já =((

    E sim, crie logo a categoria de beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA eu pensei no da Ash com a franjinha da Ruby Sparks, mas né, franja de lado é só o que tem aqui então talvez deixa como a da Alexa Chung, só que menos... menos tosca.

      Acho que ficaria ótima com o estilo de corte da Taylor!!! Você poderia fazer o mesmo estilo de corte, só deixar o comprimento maior.
      Quando olho pro meu, liso e com ondas de coque eu desisto de cortar sempre kkkkk.

      Criarei!

      Xx

      Excluir
  3. eu gosto de cabelos médios dá menos trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, comparado aos fios longos é realmente mais fácil manter!

      Xx

      Excluir
  4. Adorei as inspirações! E realmente, fica bem em todo o tipo de cabelo *3*
    Ah, e eu curti o efeito que você usou nas fotos! o/
    Beijinhos

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, Nayla!!
    Amei as inspirações, aliás, cortes médios são perfeitos (eu mesma sempre tenho meu cabelo na altura dos ombros haha). Gostei de todos,porém, o que eu sem duvida gostei muito mais foi o da Taylor Momsen. Pfvr, ela é muito linda e o cabelo dela assim é muito mais bonito. O da Ashley Benson é perfeito tbm, muito lindo <3
    Parabéns pelo blog lindo. Bjs

    •Adorável Rebeldia•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Letícia!
      Quando eu achei essa foto da Taylor fiquei querendo esse corte! Ah, se meu cabelo fosse lisinho de novo... Mas acho que vou seguir no da Ashley Benson, já que combina mais com esse meu cabelo metamórfico rs.

      Xx

      Excluir
  6. Adorei todos os cabelos das fotos. O meu daqui a pouco está chegando a esse tamanho, porque agora ele está curto ainda. E ele está encaixado na parte de enrolados.
    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...