21 de dez. de 2012

Retrospectiva: Os 10 posts mais vistos de 2012


Mesmo com o tempo escasso desse mês, sempre tive em mente selecionar os 10 posts que ganharam mais visitas durante o ano, e aqui está!
Gostaria de aproveitar para agradecer a todos os meus leitores/leitoras pelas visitas, comentários, sugestões etc. Sem vocês eu, definitivamente, não teria continuado com o TQL! E apesar de estar off por um bom tempo aqui, não pretendo deixar esse projeto de lado. Em breve as coisas se acertarão e os posts continuarão com uma boa frequência e outras novidades irão surgir. 

Obrigada!



Quem acompanha o blog sabe da minha paixão pela personagem e, mesmo com o fim Gossip Girl, ela sempre vai aparecer por aqui, afinal é meu ícone número 1 de moda/personalidade. Eu adorei escrever esse post sobre o quarto dela e poder me inspirar em vários itens de decoração. Mesmo quem não curte a série vai curtir os elementos do quarto dela. Dá uma olhadinha!




Meu segundo post mais visualizado do ano foi uma coletânea dos meus looks preferidos da personagem de Gossip Girl. Apesar de eu olhá-lo agora e ver como poderia ter sido melhor, eu gostei do que fiz e acho que vocês irão gostar de ver os antigos looks da Serena. Clica aqui!



Adoro dar dicas de filmes e resenhá-los, mas dessa vez eu selecionei 5 películas com romance já que estava aquele climinha de Dia dos Namorados no ar hehe. Gostaria de resenhar os filmes que citei no post, o que vocês acham disso? Olha aqui



Confesso que achei que este post seria mais "badalado" que o da Serena, mas ficar em 4º lugar sendo o meu primeiro post de looks de personagens já é algo grande haha. Passei horas selecionando os meus looks favoritos das 5 temporadas que já haviam ido ao ar de Gossip Girl e gosto muito de dar uma olhadinha nesse post para me inspirar a me vestir. Clica aqui!



Esse post foi o pedido de uma leitora, que queria surpreender o namorado com cupcakes e acabou me perguntando se eu tinha como ensiná-la. Me desdobrei em 3 e consegui fazer o post, editar as fotos e ainda trabalhar haha. No fim, acabei gostando do resultando já que o tutorial ficou bem simples. Gostei de ensinar, mesmo que não tão bem, receitas e tenho vontade de investir mais na categoria. Start cooking!



No clima de férias eu investi bastante nos posts com indicação de filmes e esse ganhou várias visitas. Quem curte comédias sabe que elas ficam ainda mais divertidas quando assistidas com a galera, né. Então vale a pena conferir algumas sugestões, um tanto clichês, para essas férias de agora. Em breve eu escolho mais alguns para sugerir :) Clica aqui!



Não há como negar que o estilo provençal é lindo e encanta todo mundo. Vendo algumas decorações pela internet, me deparei bastante com peças provençais e acabei selecionando algumas para mostrar aqui no blog. Foquei nos espelhos porque toda mulher é louca por espelhos e não consegue passar muito tempo sem conferir o look, né? E isso fica ainda melhor quando a moldura é linda desse jeito. Look!



Minhas leitoras adoram, muito, post de estilo/looks hein. Olhando esse post eu vejo como poderia ter explorado mais as fotos e os acessórios da personagem de Pretty Little Liars, quem sabe num próximo? Confere aqui!



Recentemente abriu o boliche aqui na minha cidade e marquei de ir com os amigos tentar fazer uns stikes fail claro. A pedidos da minha colaboradora e amiga Anna de Cássia, acabei montando alguns looks no Polyvore que ficavam bem com a ocasião. Adoro esse post!



No início do ano eu entrei num curso de desenho e em uma das aulas aprendi a confeccionar um caderninho tipo brochura com o intuito de ser um sketch book, maaas eu inventei de fazer um pequeno e acabou virando um bloquinho de anotações bem fofo e simples. Aprende aqui!

xx

5 comentários:

  1. Adorei Nayla! Adoro seu blog e todos os seus posts são inspiradores! Espero poder ver mais fotos tiradas por você! bjaoo e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Claudia! Fiquei muito feliz com o seu comentário =D
      Feliz natal!

      Xx

      Excluir
  2. O primeiro post que eu li aqui no blog, que conheci aqui, se não me engano, foi "Estilo da Blair Waldorf", que ficou em 4º lugar!

    Parabéns pelo blog! Que venha muito mais visualizações no ano de 2013!
    Beijos, Talita M.
    (http://mileduascoisinhas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH, MINHA SUGESTÃO DOS LOOKS PRA BOLICHE ENTROUUUUU [A][A][A] QUANTA EMOÇAAAAUM HAHAHAHA

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...